sexta-feira, 27 de junho de 2014

Bodas de 1 ano de casados!

Olá meninas :))

Hoje começaremos uma nova saga, vamos conhecer as bodas de casamento e como comemorar essa data que é pra lá de especial.

Quando casamos temos a certeza de que queremos passar o resto dos nossos dias ao lado da pessoa que amamos, então é logico que é muito mais legal e divertido comemorar uma data sabendo seu real significado!! Vamos lá?

Muitas de vocês já devem ter ouvido falar que a comemoração de um ano de casada é representada pelas Bodas de Papel, então vamos ao seu significado e sua comemoração!!!

Significado do Papel

papel é um material frágil e transitório, associado à delicada natureza da relação entre marido e mulher. A palavra japonesa kami, que significa papel, é relacionado a arte de dobrar o papel (origami) o que representa a transformação da vida.
O que fazer?
Vocês já ouviram falar do Jornal do Amor, é um mimo diferente e super legal de se fazer, você fará ele todo no computador e só então vai imprimir!! Na capa inicial do jornal você podem explicar um pouco sobre a data que estão comemorando, e nas outras paginas vai colocando jogos, reportagens e afins. Vou passar pra vocês o que geralmente as pessoas colocam:

- Fulando e Ciclano
Aqui vocês contam um pouca da história de vocês, como se conheceram e os momentos marcantes que viveram até o momento;
Policia
Vocês podem fazer uma brincadeira e colocar um cartaz, no estilo faroeste, com a foto do amado, dizer suas características e que a policia o procura;
- Esporte
Fale um pouco sobre o time dele, a atual fase do mesmo, coloque uma foto dele com a camiseta do time para dar um charme;
- Novela
Faça como se o relacionamento de vocês fosse uma novela, conte o próximo capitulo, se for fazer uma janta pra ele conte no capitulo da novela;
- Entrevista do dia
Faça perguntas para você mesma como se estivesse sendo entrevistada e coloque no seu jornal;
- Horoscopo
Coloque apenas coisas sobre o signo dos dois, a combinação dos dois, ou as previsões da semana que completam um ano;
- Passatempo
Já imaginou uma cruzada com informações sobre os dois? Aqui nesse site você pode criar a sua própria cruzada; Crie jogo dos 7 erros com uma foto dos dois, é só editá-la em um photoshop;

Entregue o jornal na parte da manhã e como já havia falado se houver planos para um jantar conte no próximo capitulo da novela de vocês, e uma dica para o jantar, enfeite a casa com corações de papel, além de ficar lindo combina com a data! Vejam como fazer uma cortina de corações abaixo!!


Espero que tenham gostado do post de hoje meninas, compartilhem com suas amigas e me mandem seu jornal!!

Beijos minhas gatas :*
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest
Blogueira, 21 anos, curitibana, futura mamãe e futura publicitaria! Apaixonada por todos os tipos de mimos e surpresas imagináveis! (+)

Instagram

Facebook

Seguidores

Contato


Olá meninas :))

Aceito dicas de surpresas e caso queiram ver as suas surpresas, inspiradas aqui ou não, mandem no e-mail do blog: embrulhandopresentes@gmail.com !!

Beijos :*

Copyright © Embrulhando Surpresas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates