segunda-feira, 2 de junho de 2014

Bodas de 3 anos de namoro

Olá meninas :))

Mais um ano junto do seu amado e mais uma grande surpresa a preparar, e lá vem mais uma grandeee duvida certo?! Mas como você já deve saber, a Kassi tá aqui para te ajudar!!
Vem comigo que eu te ensino a comemorar a Bodas de Cristal!!
Como eu já disse a bodas desse mês é a bodas de cristal, e seria maravilhoso você preparar um jantar super gostoso pro seu amado, e de quebra usar somente louças de cristal, mas como nem todas temos jogos de jantar nesse nível em casa eu tenho uma dica!!
Você pode usar pratos, copos, recipiente para as comidas todos transparente, que vocês encontram facilmente em lojas de 1,99!
Pode enfeitar a mesa com velas de coração, colocar bexigas na sala, e uma dica muito legal é fazer uma cortina com as fotos de vocês, algo que é super fácil de fazer!!
Vejam abaixo como fica lindo uma mesa bem organizadinha!!

 

Obs.: Nesse site aqui você pode aprender a fazer as cortinas que falei!

Beijos minhas gatas :*
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest
Blogueira, 21 anos, curitibana, futura mamãe e futura publicitaria! Apaixonada por todos os tipos de mimos e surpresas imagináveis! (+)

Instagram

Facebook

Seguidores

Contato


Olá meninas :))

Aceito dicas de surpresas e caso queiram ver as suas surpresas, inspiradas aqui ou não, mandem no e-mail do blog: embrulhandopresentes@gmail.com !!

Beijos :*

Copyright © Embrulhando Surpresas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates