sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Papai Noel Irritado - Cartas finais e esclarecimentos

Olá minhas gatas, tudo bem com vocês? Bom este é o ultimo post sobre a nossa surpresa do Papai Noel Irritado!
Alguns esclarecimentos e as ultimas ideias de cartas!! Bora lá?!


Esclarecimentos:
– As cartas serão colocadas todas dentro da caixa com o presente final;

– Você que escolhe quais datas colocar nas cartas;

– Trouxe 6 cartas para inspiração, sendo 5 da namorada e 1 do Papai Noel. Mas você pode fazer quantas cartas quiser. Lembrando sempre que os textos devem ser curtos, pois seu namorado terá de ler todas!
- Dentro da caixa você vai colocar as cartas enfileiradas, enumeradas e amarradas com um barbante ou fita, da forma que achar que fica mais bonito e legal;

- A carta que vai em cima, é a carta do Papai Noel. Porque é onde ele explica o que aconteceu e fala para o seu namorado ler as cartas na ordem. Daí as cartas devem estar enumeradas para que ele leia certinho. 


Relembrando sempre: Você deve adaptar os textos das cartas ao seu relacionamento. Coloque presentes que tenha a ver com ele.

Outra coisa muito importante: este projeto não foi criado por mim! Ele foi criado pela Andressa Dii, com o auxílio dos membros da comunidade Presentes Originais do Orkut. Atualmente esse projeto é bem difundido em dezenas de grupos de presentes criativos no Facebook, a base das cartas é bastante semelhante!

Cartas:
Carta 5
Curitiba, 08 de dezembro de 2014
Papai Noel, isso não está certo, o senhor está trabalhando muito mal neste ano, sabia? Liguei por dias em sua casa e ninguém mais me atende e quando menos espero, recebo uma carta do senhor que me deixou muito chateada! Como assim, o senhor quer se livrar de mim? Não acredito que lhe causei problema algum como diz!
Se a Mamãe Noel brigou com o senhor, a culpa é sua mesmo. Apesar de estar muito chateada, venho falar de coisa séria. Dezembro já chegou, precisamos agilizar isso. Não vai dar para o senhor enviar o presente que pedi antes, precisamos trocar.
Descobri que ainda têm muitos livros já comprados que ele ainda não leu, por isso peço que mande um relógio para ele. Quero que ele saiba que para ele, eu tenho todo o tempo do mundo. Ele vai gostar né?!

Mas vê se mande um relógio bem bonito, hein! Não me decepcione ainda mais!

Obrigada,

Kassiane Aires
E vamos a tão esperada e unica:
Carta do Papai Noel 
Finlândia, 20 de dezembro de 2014
Querido Paulo Victor,
Quem lhe escreve é Nicolau, mas tenho motivos para acreditar que você me conheça apenas por Papai Noel. Imagino que você esteja agora na sua casa, se perguntando o porquê da minha visita antes do Natal, eu lhe digo o motivo do adiantamento: uma garota.
Há um bom tempo venho recebendo cartas de uma menina, o nome dela é Kassiane, e nas cartas ela não pede presentes para ela como qualquer outra pessoa, mas sim para o namorado dela que, através das minhas pesquisas, sei ser você.
O problema é que, sinceramente, ela é muito complicada e indecisa, além de ser controladora e teimosa! Enviou para mim muitas cartas, pois mudava de ideia quase todos os dias, isso sem contar os telefonemas constantes já que ela fazia questão de ter certeza de que estava tudo em ordem!
Até os meus pequenos elfos estavam ficando mal humorados por conta de tamanha chatice, e ainda por cima a Mamãe Noel estava sentindo ciúmes por eu passar tanto tempo falando com ela; em uma noite eu tive até que dormir no sofá por culpa da sua namorada!
Por tudo isso, resolvi vir trazer o seu presente antes da hora, pois não queria arriscar que ela mudasse de ideia novamente! Na caixa está o último presente que ela me pediu e algumas das cartas que foram enviadas por ela, você merece tudo isso apenas por tê-la aguentado durante todo esse ano de 2014. As cartas enviadas por ela estão na ordem em que eu as recebi, para entender tudo o que aconteceu, leia na ordem.
Por favor, no próximo Natal diga a ela exatamente o que você quer para eu não tenha minha vida atormentada novamente. Desejo muita paciência para passar o resto da vida ao lado da Kassiane, você vai precisar.
Até ano que vem. Boas Festas e um Feliz Ano Novo. HOHOHO
Endereço do Papai Noel para ir no envelope:
Santa Claus, 96930, Círculo Polar, Finlândia

Qualquer dúvida, podem perguntar! ♥
Créditos: Comunidade Presentes Originais do Orkut

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest
Blogueira, 21 anos, curitibana, futura mamãe e futura publicitaria! Apaixonada por todos os tipos de mimos e surpresas imagináveis! (+)

Instagram

Facebook

Seguidores

Contato


Olá meninas :))

Aceito dicas de surpresas e caso queiram ver as suas surpresas, inspiradas aqui ou não, mandem no e-mail do blog: embrulhandopresentes@gmail.com !!

Beijos :*

Copyright © Embrulhando Surpresas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates