domingo, 14 de dezembro de 2014

Papai Noel Irritado - Como funciona?

Olá meninas lindas!
Hoje estou aqui para começar as dicas de presentes de natal! Vamos começar com a surpresa mais comentado e desejada do momento: o Papai Noel Irritado! Bora lá gatas?

Vamos começar com a explicação do que seria e como você pode fazer o seu O Papai Noel Irritado!! 
O que é:
    A namorada manda várias cartas para o Papai Noel, mas não pede um presente para ela, e sim para o seu namorado. Mas como ela é indecisa, exigente e controladora, muda de ideia várias vezes e por isso manda diversas cartas, e cada vez troca o seu pedido.
     Com tantos pedidos, o Papai Noel acaba ficando irritado e envia o presente para o namorado antes da noite de Natal, para evitar que ela mude mais de ideia e assim pare de perturbá-lo!
     Na caixa entregue ao namorado, além do presente, vão todas as cartas que a namorada 'enviou' e uma carta do próprio Papai Noel, explicando o porquê de ter enviado o pacote antes do dia 25 de dezembro e dizendo que só está entregando o presente porque o namorado merece muito, por aturar essa namorada chata todos os dias!!
A ideia base do presente é esta: entregar o presente antes com varias cartas junto, mas você pode adaptar da melhor forma possível. 
Importante: Não entregue pessoalmente o presente com as cartas para o namorado, pois você precisa simular que a entrega foi realmente feita pelo Papai Noel. Você pode deixar o presente escondido no quarto dele e jogar um pouco de farelo de isopor ao redor, para dar a impressão de está sujo de neve e até mesmo enviar pelo correio.
Trarei exemplos de cartas para vocês, nos próximos posts, mas elas podem ser adaptadas da forma que melhor se encaixe ao seu relacionamento, colocando os presentes que você sabe que ele gostaria de ganhar. Pois os que eu vou colocar aqui podem não ter nada a ver com ele, então você precisa mudar o texto!
Os textos devem ser curtos, afinal, ele terá que ler todas as cartinhas. Outro ponto muito importante é a forma que essas cartas serão entregues, o ideal é que você coloque cada cartinha em um envelope separado, com selo; todas devidamente preenchidas com destinatário e remetente, simulando que você as enviou para o Papai Noel por correio mesmo. Deixe o envelope aberto, afinal o Papai Noel já leu a carta né!
Vejam nos próximos posts as cartas gatas!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest
Blogueira, 21 anos, curitibana, futura mamãe e futura publicitaria! Apaixonada por todos os tipos de mimos e surpresas imagináveis! (+)

Instagram

Facebook

Seguidores

Contato


Olá meninas :))

Aceito dicas de surpresas e caso queiram ver as suas surpresas, inspiradas aqui ou não, mandem no e-mail do blog: embrulhandopresentes@gmail.com !!

Beijos :*

Copyright © Embrulhando Surpresas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates