sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Novidade!!!

Olá meninas!!
Hoje estou aqui para contar pra vocês o motivo de estar meio sumida, bom tenho uma super novidade, uma novidade de exatamente 6 meses!
Há quatro meses atrás eu descobri que estava grávida, e desde então minha vida virou de pernas pro ar, eu estava morando com meu namorado em um apê no centro de Curitiba, e com a novidade ficaria difícil para nos mantermos lá, então minha mãezinha amada nos deu a ideia de vir morar no terreno dela, mas tudo provisoriamente!
Então há 4 meses estou na correria da casa, compramos a casa de uma tia que morava no terreno da minha mãe, e então eu dei uma arrumada numas coisas que estavam fora do lugar, e esse final de semana comprarei os moveis, e se tudo der certo semana que vem estarei me mudando!

Bom gatas, vou tentar manter as ideias de surpresa e vou mostrando pra vocês como vou organizar a casa, o quarto da minha bebê, aah é uma linda menina e vai se chamar Alice, e como vou organizar minha nova vida! Espero que continuem me acompanhando nessa nova fase e que novas gatas venham fazer parte da nossa família!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest
Blogueira, 21 anos, curitibana, futura mamãe e futura publicitaria! Apaixonada por todos os tipos de mimos e surpresas imagináveis! (+)

Instagram

Facebook

Seguidores

Contato


Olá meninas :))

Aceito dicas de surpresas e caso queiram ver as suas surpresas, inspiradas aqui ou não, mandem no e-mail do blog: embrulhandopresentes@gmail.com !!

Beijos :*

Copyright © Embrulhando Surpresas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates