segunda-feira, 30 de março de 2015

Surpresa de páscoa - Carta Chocolate

Olá meninas lindas!! Estive meio sumida por esses meses, mas minha vida virou uma loucura a partir do momento em que descobri que seria mamãe, mas agora vou tentar estar sempre passando aqui para deixar umas dicas pra vocês!
Estarei sempre contando como está sendo essa nova fase da minha vida e compartilhando com vocês tudo que acontece com a gente!
Mas chega de papo e vamos ao que interessa, que tal uma carta cheia de chocolate para mimar seu amor nessa pascoa? Vem comigo que eu te mostro o que fazer !!
A ideia é fazer uma carta baseada na musica Chocolate, do Luan Santana, a cada nome de chocolate você substitui a palavra pelo próprio chocolate, veja a baixo como fazer:

Segue a musica para facilitar na hora da montagem:

Chocolate - Luan Santana

De chocolate nosso amor é feito

Então não tem jeito, gruda em mim
Isso não é só Confeti, me abraça, enlouquece
Meu vício sem fim

Alô Doçura, isso é mais que uma Serenata de Amor

Com você tenho a Sensação
Que o nosso Lance é para a vida inteira

Seu olhar é o meu Sonho de Valsa

É o doce que eu sempre quis
Meu Prestígio é estar com você
E pedir sempre Bis

Você é mais preciosa
E bem mais brilhante
Que um Diamante Negro
Penso em você todo tempo
E nesse seu Talento
De me fazer feliz

Substitua as palavras em negrito pelos chocolates e tenha uma linda carta !! Usem o molde abaixo para ficar mais fácil de dobrar a carta!


Espero que gostem gatas ;*



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest
Blogueira, 21 anos, curitibana, futura mamãe e futura publicitaria! Apaixonada por todos os tipos de mimos e surpresas imagináveis! (+)

Instagram

Facebook

Seguidores

Contato


Olá meninas :))

Aceito dicas de surpresas e caso queiram ver as suas surpresas, inspiradas aqui ou não, mandem no e-mail do blog: embrulhandopresentes@gmail.com !!

Beijos :*

Copyright © Embrulhando Surpresas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates