quarta-feira, 8 de abril de 2015

Bodas de 5 anos de casamento

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que estejam sim!! Hoje vamos trarei pra vocês uma dica de como comemorar 5 anos de casada!
Depois desse post trarei dicas para comemorar as bodas de 5 em 5 anos, o que não significa que você tem que parar de comemorar esse dia especial! Todos os anos saia para jantar com seu amado, nem que seja um cachorro-quente na esquina! HAHAHA' Bora lá gatas?
Bom a comemoração desse ano é a Bodas de Madeira, e como deve imaginar não há uma comida ou uma surpresa especifica!
Mas como sempre usem a criatividade, se você deseja fazer uma janta especial aposte em usar talheres, jogos americanos, ramos de madeira, enfeite a mesa com o tema!

Se sua ideia é presentear pense da mesma forma, objetos de madeira são a pedida!! Você pode comprar um porta-retrato e colocar uma foto de vocês, pode mandar entalhar um quadro de madeira com alguma mensagem, comprar letras de MDF e enfeitar como desejar, as ideias são infinitas meninas!! 

* porta-retrato:
Encontre essa moldura aqui

* letras mdf com frase:

Bom meninas essas são algumas das ideias que eu tive, se pensarem em algo diferente compartilhem comigo!!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest
Blogueira, 21 anos, curitibana, futura mamãe e futura publicitaria! Apaixonada por todos os tipos de mimos e surpresas imagináveis! (+)

Instagram

Facebook

Seguidores

Contato


Olá meninas :))

Aceito dicas de surpresas e caso queiram ver as suas surpresas, inspiradas aqui ou não, mandem no e-mail do blog: embrulhandopresentes@gmail.com !!

Beijos :*

Copyright © Embrulhando Surpresas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates