Sobre

Olá meninas :))

  Me chamo Kassiane Aires, sou de Curitiba-PR. Tenho 24 anos, estudei Administração por 5 períodos até resolver que o que eu queria mesmo era Publicidade e Propaganda.
   Não sei dizer bem de onde foi que começou essa história de ter um blog, só sei que desde sempre gostei de fazer cartas e surpresas para o meu namorado. Sempre tive que ir atrás de ideias para os presentes, então resolvi compartilhar com vocês algumas das minhas ideias.
   Me desculpem se caso vocês já tiverem visto algumas das minhas ideias em outros lugares, como as datas românticas tem sempre o mesmo significado, é muito fácil que muitas tenham a mesma ideia!
   Espero poder ajudar a todas, e se caso tenham algo a dizer, ou até mesmo ideias e fotos para compartilhar, podem entrar em contato comigo!

Beijos gatinhas :*
Página inicial

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest
Blogueira, 21 anos, curitibana, futura mamãe e futura publicitaria! Apaixonada por todos os tipos de mimos e surpresas imagináveis! (+)

Instagram

Facebook

Seguidores

Contato


Olá meninas :))

Aceito dicas de surpresas e caso queiram ver as suas surpresas, inspiradas aqui ou não, mandem no e-mail do blog: embrulhandopresentes@gmail.com !!

Beijos :*

Copyright © Embrulhando Surpresas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates